Branco de Inverno promete fazer Sucesso

O nosso Branco de Inverno foi pensado antes da vindima de 2018, feito a partir da casta Antão Vaz e Viosinho e estagiou em barricas de segundo ano de carvalho húngaro, por um período de seis meses, onde fez maturação e battonage.

Este branco apresenta-se como um vinho encorpado para ser bebido a uma temperatura mais alta que pode acompanhar pratos de inverno. “O mercado está cheio de brancos, leves, frescos de acidez elevada, para fazer face ao calor, pois bem, estamos na presença de um vinho branco que pode, sem dúvida, substituir um vinho tinto no acompanhamento de um prato bastante consistente, como os de forno, uma carne, ou mesmo o nosso famoso bacalhau”, comenta o nosso Enólogo Nelson.

Estão disponíveis sete mil garrafas para os clientes topo, entre garrafeiras e restaurantes com um PVP até 20 euros. No entanto, o Branco de Inverno irá continuar disponível à venda no Clube Ervideira, cuja inscrição é totalmente gratuita!

Um vinho de qualidade superior, especial, raro e por isso uma edição limitada!

Outros artigos em destaque

Ajudar não pode parar

Porque ajudar não pode parar, a Ervideira apoia a Rede de Emergência Alimentar, doando o valor da garrafa de preço mais alto em cada encomenda!

Ler mais

Informação – COVID 19

Face ao contexto mundial a Ervideira encerra os seus espaços de Enoturismo. Em alternativa sugerimos que encomende online! Código promocional: “portesgratis”

Ler mais

Vindima Ervideira 2019

No passado dia 12 de Agosto iniciámos a Vindima 2019. Neste momento estamos praticamente a meio e estamos bastante satisfeitos com o resultado da matéria prima – as nossas uvas!

Ler mais

Lançamento 10ª Edição do Invisível

No passado dia 1 de Abril assinalou-se o 10º aniversário do Lançamento do Vinho Invisível. Sempre no “Dia Das Mentiras”, desde 2010 é lançado o inovador vinho que se tornou um marco na história da Ervideira.

Ler mais
×

Cart