Assinalado o 3º Aniversário do Conde D’Ervideira Vinho da Água

Foi para o mercado nacional, a 16 de Abril de 2016, mas já tinha muitos importadores à sua espera. O Conde D’Ervideira Vinho da Água foi pensado como um projeto inovador que consiste em submergir 30 000 garrafas na albufeira do Alqueva durante 8 meses a 30 metros de profundidade.

Este processo pioneiro foi inspirado nos vinhos transportados em barcos, que naufragaram deixando as garrafas “perdidas” em repouso no fundo do mar até serem resgatadas e descobrir-se que apresentavam melhorias consideráveis ao nível da estrutura, sabor, aroma e potencial de envelhecimento.

Se em 2016 o objetivo era “estabilização” e “crescimento” do Vinho da Água no mercado, hoje em dia, podemos dizer orgulhosamente, que somos portadores de uma marca incontestável.

Outros artigos em destaque

Vindima Ervideira 2019

No passado dia 12 de Agosto iniciámos a Vindima 2019. Neste momento estamos praticamente a meio e estamos bastante satisfeitos com o resultado da matéria prima – as nossas uvas!

Ler mais

Lançamento 10ª Edição do Invisível

No passado dia 1 de Abril assinalou-se o 10º aniversário do Lançamento do Vinho Invisível. Sempre no “Dia Das Mentiras”, desde 2010 é lançado o inovador vinho que se tornou um marco na história da Ervideira.

Ler mais
×

Cart